09 novembro 2014

No Instagram (7)


No meu Instagram postei nas duas últimas semanas



Iogurte de ameixa sem lactose da Verde campo. Super gostoso e com preço melhor do que o da Danubio.
O Perfume Crystalque usei esses últimos dias. Foi uma edição limitada da O Boticário, que gostei bastante. Comprei o último disponível na loja, pois tentava resistir a compra devido ao valor que considero caro, mas gosto muito do cheiro, tanto que queria comprar outro embora o meu ainda está mais da metade.

Pingentes que lembram minha cachorrinha, que na verdade é uma lhasa mas com está tosada fica igualzinha com a pelagem curta

A nova toquinha da minha cachorrinha. Agora ela fica muito tempo em cima das cadeiras (quando estão fechadas)

Taças de cristal que recebi de brinde no Baile do aviador 2014, que fui em SP


Brindes  que recebi no Baile do aviador 2014 (havaiana personalizada, bombons finos  e taças de cristal)

Comprinhas que fiz na Ikesaki no último fim de semana, quando estive em SP

Minha cachorrinha fazendo charme

LOVE Arte da minha irmã, que está fazendo arranjos com letras

Última compras de livros que fiz no Submarino



Letra L,  arranjo com letra, que minha irmã fez

Kit Sucessos O Boticário, que trás as ânforas do Crazy feelings e do Innamorata

Cuscuz paulista que fiz semana passada. Achei super prático de fazer e todo mundo achou bem gostoso. Acabou rapidão.

LOVE M, arte da minha irmã, super fofo esses arranjos florais com letras

Perfume da semana (passada) N.Y Chic, da irmãs Olsen. Floral super gostosinho e suave

Nenhum comentário: