25 novembro 2014

Odeio quando minhas encomendas atrasam

Terrível mesmo. Fiz uma comprinha e mandei entregar por pac, pois não sei porque não aceitava e-sedex para valores acima de R$500 reais. O que é péssimo pois além de previsão de entrega mais rápida a taxa ficaria com valor inferior. Mas tive que cumprir o estipulado. Paguei com PAC.

Passei dez dias acompanhando o site dos correios e ficava triste ao ver que não tinha movimentação alguma. Acabei ficando com uma expectativa de rapidez, pois a compra anterior na mesma empresa, foi entregue em cinco dias. 5!!!! O que tinha achado maravilhoso, logo imaginei que teria a mesma rapidez.

Mas não foi o que aconteceu. Ainda não recebi os produtos e não via alteração no site dos correios.
Hoje além de triste fiquei preocupada, pois consta a informação OBJETO COM ATRASO NA ENTREGA


Nossa que agonia!
Não sei se a agencia de Brasília colocou isso só para se esquivar de responsabilidade, deixando claro que a culpa não foi deles, mas o que sei é que ainda não recebi o produto e não sei o porque de tanto atraso e acabo ficando preocupada pensando no vidros terem quebrados ou algo do tipo, aff!

Não cito o nome da empresa neste post, pois até onde consta ela fez sua parte. Estou reclamando da demora da entrega e da falta de notícias, que é responsabilidade dos CORREIOS.

UPDATE 03/12/14
Felizmente minha encomenda foi entregue no dia seguinte.
Imagino que era de fato um destaque que a agência de Brasília deu para deixar bem claro que o atraso não foi por culpa deles.

Nenhum comentário: