26 novembro 2014

Produtos acabados (55)


Shampoo sem sal Tutano, Lilás:essa é uma daquelas marcas baratinhas que tem produtos bem eficientes. Esse shampoo limpa bem o cabelo sem deixá-lo ressecado e emaranhado.

Sabonete liquido intimo, Dermafeme: Resolvi testar essa marca baratinha. O sabonete é mais fluído do que os que costumo usar, tem um cheiro bem agradável, mas sem ser forte.

Protetor capilar sol mar e piscina, Neutrox: Produtinho que tem me acompanhado em toda ida para praia ou clube. É bom por ser em spray então pode ser aplicado no cabelo seco ou molhado, preso ou solto.

Kit clareador Acolore C, Nouvelle: não tenho o hábito de descolorir os pelos corporais, costumo depilar mesmo com cera quente, mas tem períodos que a gente precisa dar um intervalo para eles crescerem para ficar no tamanho mais adequado para a depilação e também tem momentos em que estou doente ai fico sem ânimo para sofrer com depilação, pois depilar doente multiplica muito a dor. Para esses momentos resolvi fazer o tal banho de lua. Costumo fazer minha própria misturinha com 20g de descolorante e 40ml de água oxigenada vol 20. Mas comprei esse kit para testar pois se declara específico para esse fim. Gostei bastante, vem descolorante, agua oxigenada, um pote descartável e uma espátula. Passo óleo no corpo, passo a mistura usando luva (acho melhor para espalhar do que com o pincel), deixo 15 ou 20 minutos. Depois tomo banho e passo esfoliante e hidrato bem depois. Não tive nenhuma irritação e posso esperar mais uns dias.

Hidratante Nívea milk para pele seca e extra seca: Bom e barato. E sem cheiro forte para não brigar com perfume. Por isso volta e meia ele aparece por aqui.

Nenhum comentário: