03 dezembro 2014

Produtos acabados (56)


Baby Toalhas umedecidas, Dia: uso muito lenços umedecidos para limpar as mãos antes ou durante a maquiagem, quando preciso aplicar algo com os dedos. Testo também para ver se servem para demaquilar, mas a maioria das marcas para bebê eu não acho tão eficientes para esse fim. Essa da marca própria da rede de supermercados Dia eu gostei. São baratas, tem cheiro suave e acho que removem bem a maquiagem do rosto.

Creme gloss Defrizannte, Charming: Gosto muito desse creme como finalizador quando estou usando meus cabelos ao natural. Preciso passar um pouco dele para garantir mais uniformidade nos fios, sem tantos arrepiados e também acho que ajuda a conter o volume. Fora que tem cheiro delícia.

Sabonete líquido Delicious care amendoas e flor de hibiscus, Dove: Super delícia essa linha de sabonetes cremosos, dá vontade de comprar todos os aromas.

Nívea creme: comprei essa bisnaga no wallmart EUA. É o mesmo creme da latinha, so que em uma embalagem mais prática de usar. Tenho vários cremes e manteigas em potes, mas não gosto de ter q ficar colocando a mão para pegar o produto. A bisnaga é muito melhor, mas realmente para produtos mais consistentes ou gordurosos pode acumular no frasco, o pote tem a vantagem de poder usar até a última gota realmente. Esse creme que é mais gordinho usei para passar nos pés antes de dormir

Foot sockies chaussettes: Botinha ou meia descartável com hidratante. Feita de tnt. Ótima para fazer um relaxamento após um dia super cansativo. Tem chá verde e hortelã. Passei a levar em viagens para usar depois do longo dia batendo perna explorando a cidade ou fazendo compras. Bom demais!

Nenhum comentário: