22 dezembro 2014

Filmes da Semana (14)

Com quem eu me casei (I married who?)

Comédiazinha romântica, daquelas bem água com açucar mas que falam como é importante a pessoa casar com alguém que realmente goste dela, que a respeite e a valorize. Não casar porque afinal já estão há tanto tempo juntos. Curioso é que tem vários filmes nesse estilo casei com um estranho em Las Vegas.

Elysium

Engraçado é que meio que vinha resistindo a assistir esse filme por achar que era uma daquelas lenga lenga do Tom Cruise. Por acaso vi a propaganda e vi que era o Matt Damon. Resolvi assistir. Gostei do filme. Bacana a ideia de que todos os problemas da humanidade são fáceis de resolver. Quase mágico até. Serio. Achei a história legal, apesar da medicina ultra  fantástica de segundos.Um sonho, que eu espero que vire realidade um dia. Achei bacana o Wagner Moura ter conseguido um papel importante, com várias falas, bandido que seja, mas não morre logo no começo do filme

Pompéia (Pompeii)

Sei lá. Não tinha a menor pretensão de assistir esse filme. Não esperava nada dele. Assisti em um momento sem nada pra fazer e ele começou a passar. Não me emocionou no sentido que sei que um povo realmente foi vitimado por um vulcão

Adorável professora (The English teacher)


Mais um filme com personagem estranha que a Juliane Moore faz.
O filme é interessante pela questão de professores que nos marcam, nos inspiram e nos apoiam.
Mas a mulher apesar de fazer tudo isso é piradinha.

Thor

Não é um herói que eu acompanhei muita coisa. Acho que foi por isso que o filme não me emocionou tanto.

O conde de monte cristo

Não li o livro ainda. Mas morria de curiosidade da história.
Gostei bastante do filme.
Fiquei mais curiosa ainda sobre o livro. Deve ser muito interessante a maneira como o autor desenvolveu tanta persistência e também tanta intriga

Nenhum comentário: