29 dezembro 2014

Filmes da semana (15)



Divergente (Divergent)

Adorei a ideia do filme e gostei bastante do jeito que foi executada. Acabei ficando com preguiça e não consegui ler o livro antes da estreia no cinema. Enrolei e não fui assistir, pensando em esperar todos os filmes p não passar raiva esperando os próximos. Mas não resisti e acabei assistindo essa semana. Gosto dessa ideia de que a gente pode fazer algo para mudar o mundo. E de que ninguém é uma coisa só. Bacana o filme. Mistura ação, suspense, porrada e um romance de leve.

Christimas with a capital C

Daqueles filmes que mostra a importância do natal, para um cara que quer acabar com o natal. Achei legal por mostrar ações mesmo, não só ficar falando para tocar o coração. Mas gosto muito de filmes de natal :)


Meu passado me condena

Achei fraquíssimo. Forçadérrimo. Meu senso de humor tá fraco para esses filmes.

O preço de uma verdade

Muito interessante este filme. Conta a história real de um jornalista famosinho, que depois de um tempo é desmascarado pela equipe de um site de notícias que  inicialmente se frustram por ter perdido uma matéria sobre tecnologia e ao tentar pegar informações sobre essa matéria vão descobrindo que ela não só continha mentiras como era totalmente falsa. Depois seu editor que inicialmente tentou entender suas explicações, passa um pente fino em suas outras matérias de sucesso e descobre que a grande maioria se não era mentira pura, continha alguma informação falsa.

R.I.P. D. - Agentes do além (We are R.I.P.D. Rest in peace department)


Acho que foi inspirado no Homens de preto, só que esse os fujões são mortos ao invés de aliene.

Nenhum comentário: