Resolvi separar por tema os que gostei demais, para facilitar minha escolha, já que assisti tantos.
Releve se eu não tiver categorizado corretamente.
Coloquei o link dos comentários que fiz à respeito.
DRAMA - Nossa adoro filme que emocionam profundamente. Histórias que realmente tem algo a dizer.
- Cartas para Deus
- A culpa é das estrelas
- Uma chance para viver
ROMANCE - porque eu adoro esses romancezinhos água com açúcar. Assisto muito filmes dessa categoria :) e repito muitas vezes. Difícil é separar poucos. Tentei colocar aqui só os que assisti pela primeira vez esse ano, senão só ia dar os meus favoritos que já assisti umas trinta vezes e vou assistir mais :)
COMÉDIA - Gosto muito de comédia romântica, que acabei incluindo no item acima. Aqui deixei aqueles mais fun por si só. Categoria que acabo não assistindo muito, pois não tendem a ir para o bobalhão/pastelão
- Os irmãos Grimm
- Vizinhos
- O Concurso
AÇÃO
- Rota de fuga
- Divergente - Muito legal
- Jogos Vorazes I
SUSPENSE
- Gravidade - Fiquei na maior dúvida se era ação ou suspense. Mas como fiquei travada na cadeira o filme todo, coloquei aqui.
- Pacto de vingança
- Um álibi perfeito
TERROR - Tá aí uma categoria que quase não assisto.
- Evocando espíritos 2
- Mamma
Nenhum comentário:
Postar um comentário