11 fevereiro 2015

Produtos acabados (62)


Improve C, Dermage: vitamina C. Investi muito em produtos faciais nos últimos anos e creio que venho fazendo boas escolhas. Um item que tento manter constante na minha rotina de cuidados faciais é a vitamina C. Uso mais a da La Roche mas gostei bastante desta da Dermage. É bem leve, não deixa a pele oleosa e posso usar outro creme por cima se eu quiser, bem como o protetor solar diário, sem nenhum problema. 

Creme para pentear reparação intensiva queratina, Niely Gold: um dos poucos bujoezinhos da marca que gosto. Alguns não surtem efeito mas este e o para cabelos quimicamente tratados tem um uma ótima hidratação para mim

Mascara reparadora para cabelo restauração, Pantene: gostei desta também. A marca tem vários produtos que me agradam e esse também entrou para a lista.

Tratamento reparador noturno para cabelos danados, Tresemme: a marca ainda não me conquistou. Testei várias coisas e essa linha foi a que achei melhorzinha para mim, mas não é nenhum grande amor.

Shampoo soja y vitaminas, Tresemme: este shampoo eu gostei, mas não chamo se meu favorito. Tem outros shampoos mais fáceis de encontrar e até mais baratos que gosto muito mais. Compraria outro dele e usaria numa boa mas não é um item pelo qual sairei a procura.

Nenhum comentário: