21 fevereiro 2015

Instagram da semana (10)


No meu Instagram essa semana


Frasezinha muito verdadeira: "Um brinde aos nossos defeitos, porque nossas qualidades ninguém reconhece".

Vídeo que gravei sobre os livros que li semana passada: "Das cobras, meu veneno" da Leila Jalul e Os 13 porquês, do Jay Asher;

Anotações que tive que fazer sobre os personagens para conseguir entender melhor a história do livro  que estou lendo "Branca de neve tem que morrer" da Nele Neuhaus. Tem tanto personagem e com nomes complicados, sendo todos eles interligados na teia de intrigas. Só depois de mapear que consegui entender melhor a história e as relações entre eles. 

Minha cachorrinha dormindo. Claro!

Capa do livro que estou lendo "Branca de neve tem que morrer" da Nele Neuhaus. Muito bom!

Nenhum comentário: