26 abril 2015

Instagram da semana (13)







Minha cachorrinha na depressão enquanto eu viajava. Sorry, baby!

Minha mãe me deu esse jogo lindo de canecas coloridas para capuccino. Ela comprou na Avon. Elas tem capacidade para 100ml, sinceramente se fossem de 200 seriam perfeitas

Filhotinhos de pitbull que hospedamos aqui em casa por cerca de um mês. Pense em uns bichinhos danadinhos que dão trabalho.

Cestos organizadores da marca Coza que estou usando no meu guarda-roupa para shorts e roupas fitness, são caros mas ach que dão um visual mais bonito do que os comuns de plástico, então vale o investimento. Porque não basta ser organizado, tem que ficar bonito também.

Comecei a trocar as lâmpadas fluorescentes da minha casa por lâmpadas de led, na esperança de reduzir os custos.


Nenhum comentário: