20 junho 2015

Colar para perfumar



Comprei esse colar para perfumar vendido pela O Boticário para pendurar no interior do meu carro para aromatizar. Comprei com essa finalidade e para isso gostei muito, pois é um enfeite diferente e posso colocar o perfume que me agrada (o que é dificil nos aromatizadores tradicionais para veículos.

 Acho que fica um bom enfeite e a pedra mantém o aroma por vários dias. Muitos mesmo, então fiquei bem satisfeita usando no meu carro.

Eu sinceramente não usaria como colar, para isso não gostei. Apesar de manter por bastante tempo o aroma acho o pingente muito grande e a corrente tem um tom amarelão, escurecido eu diria, com cara de barata. E ele não é baratinho não, custou quase R$ 60. Se fosse para usar no meu pescoço acho que ficaria enorme e grosseiro, o pingente tem quase 2 dedos de diâmetro, uma bola de gude bem grande

Acho a proposta de colar para manter o perfume muito interessante, mas para colares acho que eles tem que trabalhar peças mais delicadas, menores e com aparência uniforme para manter a elegância.

Repito que como comprei para o meu carro, acho que atendeu muito bem meu objetivo

P.S.: Mandei este meu comentário para a página do produto no site da loja, mas não creio que será publicado, como já aconteceu outras vezes onde fui sincera sobre minhas impressões com o produto

Tenho que lembrar de tirar uma foto dele no meu carro e postar

Nenhum comentário: