18 agosto 2015

Instagram da semana (16)


O que rolou no meu Instagram nas últimas semanas


Olhos lindo do gatinho da minha tia. O nome dele é Cara de gato :)

Comprei um montão de hidratantes de banho. Adoro usar em qualquer época, mais ainda nesse frio onde o banho é mais rápido ainda. Mas procuro alternar, um dia uso ele no outro um hidratante normal potente ou uma manteiga corporal. Como estava com dificuldade para encontrar, comprei logo um monte quando finalmente achei. Na foto só aparece um de cada mas comprei pelo menos dois de cada, mais dos que mais amo

Estante de aço cromado que comprei para resolver um grande problema que eu tinha. Queria comprar a lava-louças e uma lava e seca e não tinha espaço. E não tinha a menor pretensão de mandar fazer móvel planejado para a cozinha do ap de veraneio. Como empilhar? Fiquei com receio de colocar uma diretamente sobre a outra e acabar danificando alguma delas e ainda tinha o microondas naquele tradicional suporte de parede, atravancando o espaço. Pensei muito e resolvi comprar essa prateleira para improvisar uma torre de eletrodomésticos. Gostei muito do resultado.


Meu nome lindo na lata :) Não gosto nada de refri, mas ganhei a lata (já vazia) e claro guardei. Não é novidade meu nome na lata. Apareceu desde a primeira campanha, mas amo que continua!

Café da manhã nada light. Bacon, ovos e torrada. De vez em quando pode!

Self com minha dog


Resolvi fazer um pudim experimentando o leite condensado sem lactose e resolvi testar o banho-maria na panela de pressão elétrica. Usei uma forma de silicone anel (furada). Gostei. Achei mais prática para repor a água, mas tem que tomar cuidado para não derramar no pudim. Independente do jeito que for fazer reposição (seja pelo furo ou retirando a forma momentaneamente) tem que tomar muito cuidado para não se queimar com o vapor de água quente que é quentão.

Impressionada com esse vírus do mal que atacou o micro da minha sobrinha. Criou um ícone do google Chrome azul sem a menor cerimônia.

Sobremesa pronta que experimentei: uma espécie de flan que lembra muito o sabor do manjar de coco com ameixa. Minha mãe fazia muito quando eu era criança. Li esse livro "Elogio da madrasta" do Mario Vargas Llosa. Caraca. Tô passada até agora. Ainda nem consegui gravar o vídeo sobre.

Nenhum comentário: