09 agosto 2015

Séries que amava que já encerraram

Tava aqui num saudosismo total e resolvi listar séries maravilhosas que já acabaram :(
Vivo minha busca atrás de novas alternativas, que não vão substituí-las mas trarão novas emoções e tirarão um pouco a sensação de orfã que fico quando uma série acaba.

House

Nunca fui fã de séries sobre o mundo médico, mas comecei a assistir House por acaso da vida e apaixonei desde o primeiro episódio. Fantástica mesmo! Espetacular a maneira como ele leva a repensar várias situação e como coloca o ser humano e sua mente de um jeito tão intenso e tão polêmico.

Ghost Whisperer
Nossa essa eu me lembro com dor no coração do último episódio. Ai que bacana que era.

Medium

Muito legal essa série. Ficava perturbada junto :) No começo não botei muita fé pois circula muito na vida familiar da personagem, mas continuei assistindo e me apaixonando.

Revenge

A mais novelinha de todas. Mas eu achava legal acompanhar. Creio que foi a que terminou a menos tempo.

Drop dead diva

A mais engraçada de todas. Não sou muito chegada em séries cômicas, mas essa foi muito legal. Acabou muito cedo :( Poderia me divertir por anos com ela.


Também gostava muito de Law & Order, mas assisti episódios aleatórios, não assisti do começo ao fim porque até mesmo é antigalhaça.

Nenhum comentário: