08 setembro 2015

Coleção "Amores Inesquecíveis" - O Boticário


A coleção traz clássicos amados por muitas nos anos 80 e 90.

A loja lançou a coleção (Amores Inesquecíveis - Chega de saudade) em julho mas eu ando meio afastada do mundo perfumístico tentando comprar menos pois tenho váaarios perfumes, então só fiquei sabendo agora. Não fiquei tão emocionada com a coleção pois a maioria são perfumes que não gosto ou acho mais ou menos.

  • Crazy Feelings (Família Olfativa: Oriental Ambarado), que eu sentia grande falta já tinha adquirido em um relançamento anterior. E foi até meio frustrante pois o achei diferente, bem mais leve do que me lembrava.
  • North Wind (Família Olfativa: Fougère Amadeirado), único masculino da leva. Não conheci. Não posso opinar se vale a pena
  • Annete (Família Olfativa: Floral Amadeirado), floral atalcado. Já tive um no passado e doei, não é ruim, mas era meio chatinho.
  • Insensatez (Família Olfativa: Cítrico Fresco), pelo que sei tem um cheirinho de limão. Não detesto mas não sou grande defensora dos perfumes cítricos. Acho gostosos, refrescantes, mas prefiro investir em outros mais interessantes, pois já tenho um grande acervo de perfumes mais leves para o dia à dia
  • Femme.Com (Família Olfativa: Floral Frutal), amigas e irmã usaram muito na época. Eu já não curtia o cheiro com o uso abusivo delas acabei tomando repulsa. Como não está disponível na loja física não consegui relembrar o cheiro, mas pelo que me lembro continuo com ódio hahahaha
  • Innamorata (Família Olfativa: Floral Floral), outro perfume do qual guardo ódio hahaha Acho pavoroso.
  • Rhea (Família Olfativa: Chypre Amadeirado), não conheço, mas sempre tive grande curiosidade. Quando me falam que um perfume é elegante isso me atrai.


 Todos vieram no frasco tradicional do Botica a ânfora de 110ml.

Dessa vez só fiquei na vontade do Rhea, que sinceramente não conheço o cheiro mas bate a curiosidade há tempos, de tantos elogios (bem descritivos) que já li à respeito.

Nenhum comentário: