29 janeiro 2016

Séries que amo e tenho medo que acabem

Tenho uma atração por filme e séries policiais ou de investigação. São as que mais me atraem e em geral estão nas minhas favoritas. Tanto que desta vez todas preenchem essa categoria.

Criminal Minds

Já tem mais de 10 temporadas e eu acho que eles podem colocar muito mais coisa ainda. Espero que não acabe tão cedo. Amo! Tive a oportunidade de ir à unidade do FBI em Baltimore no fim de 2013 e achei muito emocionante estar naquele universo todo.


Law Order Special victims 

Essa é uma favoritíssima. Há que está  a mais tempo na Tv, deu uma novelizada colocando muitas coisas da vida particular dos personagens e eu prefiro a parte mais investigativa, mas ainda acho fantástica.

Grimm

Tem muitas coisas que não gosto, mas outras que me fazem amar. No começo eu esperava muito mais da parte dos contos de fadas. Mas a parte policial me conquistou de vez.

Once upon a time

Adoro recontagem de contos de fadas. E cada hora eles colocam personagens novos e dão uma virada na história. Manutenção do amor :)

Orpham black

Comecei a assistir por acaso, mas não consegui mais largar.
Louca pela terceira temporada

Nenhum comentário: