19 janeiro 2016

Vídeo: O melhor de 2015 em livros e Metas para 2016


Resolvi fazer alguns vídeos sobre um balanço das minhas leituras de 2015 e também um sobre minhas metas literárias para 2016

Comecei Respondendo a Tag Retrospectiva Literária

Mas não satisfeita fiz meu vídeo sobre Os melhores livros que li em 2015

Mas também achei importante fazer um especial sobre todos os Autores brasileiros que li em 2015, pois foram muitas experiências bacanas e pretendo ler mais da literatura nacional nos próximos anos


Fiz um balanço das metas literárias que me propus para 2015 e vi que falhei, não cumpri nem metade

Fiquei meio assim de fazer metas para 2016 mas não resisti.

Vou me esforçar para cumprir esse ano, espero ler muita coisa legal e dentre elas muitos brasileiros.

Nenhum comentário: