28 julho 2016

Aromatizador de ambiente itinerante



Gosto de aromatizador automático. Muito bom para banheiros, mas eu também acho legal ter na casa, principalmente esse que tem a embalagem mais discreta.

Aqui eu casa acho que precisa apenas um para os cômodos das casa. Alterno sua permanência entre a sala e o escritório (cômodos mais coletivos), pois acho bom ter um cheirinho bom, mas mesmo deixando no maior intervalo de disparo (a cada 36 minutos) acho que a maioria dos aromas disponíveis deixam o ambiente sufocante se deixar no mesmo o tempo todo.





Mudando-o o de cômodo os dois ficam com cheirinho agradável, sem ficar enjoativo. 
Costumo usar o aroma de baunilha e lavanda (não entendo porque juntar os dois aromas no mesmo produto) e um outro com aroma de frutas cítricas.


Uma fragrância que estou amando no momento é essa Clean Linen! Tem cheiro de roupa lavada, de coisa limpa. Aquele cheirinho da roupa pendurada no varal para secar. Achei muito bom. Não acho que "pese" tanto quanto os outros quando fica muito tempo no mesmo cômodo.


Mesmo em outros modelos de aromatizador eu tenho uma preferência pelos aromas da Glade, acho que são mais delicados e mais fiéis ao aroma proposto. Não gosto de todos mas minha satisfação é maior no leque oferecido por eles. Ainda acho que as opções aqui são bem limitadas, espero por melhoras já que brasileiro gosta tanto de cheirinhos e que venham com um preço melhor também.
Já comprei uns deliciosos nas vezes que estive nos EUA (e são bem mais baratos)

Nenhum comentário: