07 julho 2016

Maquiagem Renata Meins

Gosto bastante da blogueira Renata Meins e gostei muito da proposta da linha de maquiagem dela. 

Eu não precisava comprar nada pois tenho muito batom e muita sombra e blush mas gostei da cartela de cores e achei os preços ótimos também, então comprei alguns itens por serem bem no estilo do que uso bastante no meu dia a dia 


O quinteto de sombra, super pigmentado



Só não achei 100% porque tem dois tons corais e eu prefiro tons rose ou bege opaco para dia a dia. Mas gostei da qualidade e tá com ótimo preço mesmo. Pelos tons acho que funciona muito bem para vários tons de pele. Por isso penso em presentear algumas amigas com ela


Batons eu comprei dois líquidos Naught girl e girl next door. Amei ela tem ficado mais nas variações dos nudes, que gosto bastante dos que puxam para o rose como os que comprei. E eles são bem maiores do que os vendidos por outras marcas.

Os batons em bala em também escolhi só dois pois tenho vários: Gotta try e o natural beauty. Gostei da faixa de cor aparecendo, facilitando a escolha da cor que queremos usar.


Nenhum deles é muito clarinho. Todos que comprei dao bastante cor. Adorei o vídeo que a Renata fez apresentando os produtos com fogos usando cada um deles. Facilitou muito minha escolha para a compra on-line 

Não comprei nenhum blush, porque tenho vários e quase não uso mesmo, mas deu vontade de comprar gostei de todos. São os tons que amo!

Comprei também o lápis preto da Beca Brait. Super pigmentado. 

As sombras tem um cheiro atalcado, mas leve. Não me incomodou. O espelho é fantástico! Ampla visão. Não faz feio numa viagem ou local Q não tenha espelho. A caixinha só de encaixe incentiva seu uso e com ajuda a preservar o estojo e as sombras. Pra ele ficar independente achei que faltou uma sombra clarinha iluminadora, mas entendi que é a que usamos pouco então dá para levar uma extra ou um lápis 

Os batons tem um cheiro médio. Acho forte mas não é ruim como alguns de farmácia mas não é gostoso como um MAC na vida.

Depois acrescento meus comentários sobre durabilidade e desempenho 


Nenhum comentário: