27 julho 2016

Perfume Anni - O Boticário


Costumo falar que o que é bom a gente repete. Mas não amo esse perfume. Só acho lindo seu frasco e esses aí são da minha avó. Que agora vai para o terceiro com um que ganhei e doei pra ela.

Gosto de vários perfumes florais mas esse eu acho estranho. Ele não é tão floral, pra mim tem um cheiro de galho 😆 pelo menos no começo. Mas não gosto nem depois da evolução. Ele é mais refrescante do que floral, só que mesmo gostando de uns perfumes refrescantes esse tem uma pegada que me afasta.

Queria comprar esse perfume devido ao frasco lindo, mesmo sem experimentar mas não fiz pois nunca foi prioridade. Há cerca de dois anos ganhei de presente e foi decepção. Só experimentei  fui deixando. Experimentei varias vezes mas sempre desagradável.

Sim eu deveria ter trocado por outro mas não o fiz. Passados tantos anos me despeço dele sem remorso pois não minha casa não cabe mais o que não agrada

Nenhum comentário: