26 julho 2016

Protetores faciais para inverno ou pele mais seca


Protetores mais indicados para o inverno, época que a pele fica mais seca. São mais hidratantes, mas Tb não são mega oleosos. Outra vantagem é o aroma bem discreto ou até agradável mesmo

Renew 3 em 1: Fps 50, Avon: eu ainda achei um pouco oleoso embora ele se diga sem óleo embora prometa toque seco. Mas ele é bom para frio e é bem barato

Actsun,Fps 60 FQM Derma; ele não promete efeito matte e não é nem um pouco mas não pesa tanto na pele. Tem que tomar cuidado nas aplicações extras pois ele tende a ficar branco quando a gente passar várias vezes ao dia. Cheiro bem neutro

Solar expertise Fps 30, Loreal;bom e barato. Protege e hidrata sem pesar e sem deixa a pele muito oleosa nessa época seca e também tem um cheiro muito bom lembrar cha verde

Blockskin color Fps 40: É o primeiro protetor com cor que eu uso com frequência a minha cor é a Claro e é o único desse grupo que promete toque seco é um gel creme, mas eu não acho que ele é mega seco. Da uma textura agradavel tanto pro inverno quanto para o verão. Tem cheiro bem leve mas nada do chá verde prometido 

Para ler sobre outros protetores faciais que já usei, clique aqui


Nenhum comentário: