02 agosto 2016

Perfumes Cupcake me Lacqua di Fiori


Ando me controlando bastante na compra de cosméticos e perfumes, pois tenho vários e também estou me esforçando para um consumo mais consciente. Mas tem algumas delicinhas que não dá para não comprar.

Depois de muito namorar resolvi comprar a linha toda do Cupcake me da Lacqua di fiori


Tem creme hidratante, sabonete líquido e perfume em duas fragrâncias: Napolitano chic e caramelo divertido.

O napolitano é uma delícia, parece mesmo sorvete derretido


O caramelo divertido também é muito bom. Amo caramelo tradicional, mas esse é diferente, é bem elaborado. Muito intenso. Vi no mundo dos perfumólatras que ele seria um excelente similar do L de Lolita (que saiu de linha), da Lolita Lempicka.


As embalagens são lindinhas, desde o frasco redondinho que acho simples mas super fofo, as caixas lindas e as tags em forma de cupcake.

Só a bonita tampa da caixa embolada é bonitinha mas não é nada prática. 
Dá trabalho tirar o frasco daí e amassa tudo, tem que cuidar para não rasgar


Acho que a marca faz perfumes divinos, mas investe pouco em marketing e também nos designs dos frascos que em geral são bem simples e o preço não é tão barato. Infelizmente conheço poucas pessoas que tem perfumes da Lacqua di fiori, eu mesma tenho poucos apesar de conhecer vários e serem de ótima qualidade

Nenhum comentário: