05 agosto 2016

Comprei e me arrependi (1)

Resolvi começar a comentar e mostrar itens que eu comprei super empolgada e acabei me arrependendo. Não necessariamente por serem produtos ruins mas por serem produtos que não servem para mim, que se eu não tivesse comprado por impulso e pensado um pouco mais na sua função ou preço por exemplo eu não teria comprado.

Já identifiquei muitas coisas na vida que se encaixaram nessa categoria, mas como já desfiz de muitas coisas pois fiz um grande desapego antes do inverno não tenho tantos agora para mostrar, por isso serão posts individuais não um sobre vários itens, conforme eu for identificando um produto sem uso por essa razão.

Um item bem característico é esse dispenser para acetona ou removedor de esmalte. 



Eu estava numa fase de aprender a fazer minhas próprias unhas (e realmente aprendi e me viro muito bem sozinha) então empolguei com várias coisas dessa categoria. Amei a proposta desse dispenser continuo achando muito bacana, mas na minha opinião ele não funciona para quem faz apenas a própria unha, pois ele é grandinho quase do tamanho que um frasco de removedor já tem e mesmo para quem compra o frasco maior de removedor eu acho que ele não significa economia para a usuária solitária pois a gente economiza na hora que usa (sai realmente menos produto no topo) mas o removedor vai sumindo do frasco quando ele está guardado. Não sei se é defeito só no meu, mas outras amigas que compraram o frasco também observaram que o removedor evapora, vai reduzindo o volume até o próximo uso. 

Acredito que em salão de beleza isso não fica perceptível essa redução pois ele é usado praticamente todos os dias e o dia todo. Quem faz a unha uma vez por semana (ou duas que seja), usa pouquíssimas vezes e rapidamente e o restante dos dias o frasco fica lá guardado com o removedor evaporando.

Ainda guardei o dispenser por muitos anos (tenho uma caixa que guardo alguns frascos que podem ser uteis, para viagens por exemplo ou para dar um pouco de algum produto, e realmente vou me desfazendo deles assim e só esse ficava para tras) e como ele continuou encalhado, resolvi liberar espaço e jogá-lo fora, pois nenhuma amiga quis.

Nenhum comentário: