29 agosto 2016

Produtos acabados (75)



Sabonete líquido Evenly Gorgeous, Caress: é uma embalagem tamanho viagem com 88ml, durou muito! É um sabonete perolado e com cheiro bem confortável, tipo horinha de dormir.

Loção perfumada iluminadora Bebe sheer feminino, Bebe: é um hidratante corporal com efeito iluminador e com a fragrância do Bebe sheer, da marca de roupas Bebe. Super delicada. A embalagem metalizada é linda e o cheiro leve e bem gostosinho. Ganhei de brinde em uma compra na Mas Aromas ( Calle Florida em Buenos Aires). Gostei mas não comprei o perfume. Já comprei duas vezes a versão Gold para a minha sobrinha.

Cera de depilação facial, Veet: Usei na verdade para as pernas, pois felizmente não preciso depilar buço. Comprei por acreditar que seria mais suave para a pele, menos agressiva, mas não vi grande diferença

Roll on Egeo Dolce, O Boticário: Perfume que acho bem gostoso. Inicialmente achei a ideia do roll on prática para levar na bolsa ou em viagem, pois tem apenas 10ml. Mas eu acho que depois de um tempo o roll on fica meio nojentinho :) pois vai escurecendo o perfume com micro fragmentos da pele (mesmo limpos a gente elimina células mortas e etc). Ainda acho uma opção legal mas eu prefiro mesmo os sprays. Outra desvantagem é que esses frascos menores costumam ter preço bem salgado. Uma pena, pois são bem úteis. Mas sai mais em conta investir em porta perfumes.

Mini lixas decoradas: Lindas e úteis

Nenhum comentário: