17 setembro 2016

Produtos acabados (76)


Dove cream oil: Adoro os sabonetes da Dove e esse também é muito bom. Com a dica de ser bacana também para lavar pincéis usados para produtos cremosos

Sport Desodorante para calzado, Wassington: comprei esse spray na argentina por precisar de um e principalmente por ser o primeiro produto da categoria que era destinado para o calçado, os vendidos no Brasil (como Tênis pé e Granado são produtos para os pés). Gostei muito do cheiro e usei bastante, até metade, mas como tenho outros itens desse tipo, revezo entre eles. O que me chateou  é que ele simplesmente evaporou. Um dia o frasco estava pela metade e quando fui ver um tempo depois estava leve demais, sem nada de produto. Já tinha passado por situação similar com o shampoo seco da Aspa e eles fizeram a troca. Como comprei este produto fora do Brasil, fiquei no prejuízo.

Alcohol free toner, Neutrogena: Excelente tônico. Super suave. Não arde ou resseca a pele. Gosto demais, mas não é tão fácil de encontrar.

Pond's wet cleansing towelettes: Minhas toalhas demaquilantes favoritas. Compro um monte quando viajo para fora do Brasil. Elas são texturizadas, são tipo uma renda (linda!) que ajudam muito a retirar a maquiagem ou protetor solar sem ressecar a pele. Esse pacotinho vem com cinco unidades ótimo para levar na bolsa ou em passeios de fim de semana, sem fazer muito volume na bolsa.

Barro capilar Iyosei: Máscara capilar  muito muito hidratante. Vem nessas bolinhas que são dose única. Interessante para levar em viagens. Comprei na Argentina pela proposta interessante da embalagem. Demorei um tempinho para usar, pois sempre ficava com receio pois ela é bem marrom e tem um cheiro exagerado. Acabei não usando em viagem pois ficava com receio que ela fosse ruim e deixasse meu cabelo detonado na viagem. Mas se eu soubesse que era tão boa teria comprado mais delas.

Nenhum comentário: