03 dezembro 2016

Perfumes miniaturas Miss Dior

Esse frasco do Miss Dior é super lindinho, mas não sou grande fã do perfume, então na análise de miniaturas me desfiz de vários, sem dó pois não gostei e afinal de contas o frasco é o mesmo para todos.

 A caixinha vinha com quatro e eu fiquei apenas com um 



Fiquei apenas com um

Miss Dior Eau Fraiche: Gosto muito mais dessa versão mais leve. Bem fresquinha e delicada


Me desfiz:
Miss Dior Eau parfum: Eu ficquei com um desses quando analisei meus perfumes da Dior e por não amá-lo resolvi não ficar com dois iguais.

Miss Dior Eau Toilette: Não gosto nada dessa versão. Foi pro saco tb :)

Miss Dior Blooming bouquet: me desfiz dele há muito tempo pois odiei. Eu achava que ia amar, devido ao sugestivo nome floral, mas me deu engulhos na hora que experimentei. Pelo que me lembro achei ultra aquático e verde. Duas coisas que detesto em perfumes e juntas 


Nenhum comentário: