03 dezembro 2016

Livros de Receitas Vegetarianas e Veganas


Estou mudando meus hábitos alimentares, migrando para o vegetarianismo e uma coisa que está me ajudando muito é acompanhar perfis no Instagram de pessoas que compartilham receitas vegetarianas práticas, gostosas e realistas (até apresentam ingredientes diferentes mas nada absurdo) como o Veganearte, The veggie voice e o Marcelo Facini.

Também faço buscas no google atrás de ideias. Mas o legal deles é que eles já dão a ideia, a receita e outras alternativas também.

Pegando essas receitas na internet eu vi a necessidade de registrar em um caderno de receitas as receitas que testo, pois fica mais fácil localizar as receitas que quero fazer de novo e também faço anotações sobre alterações que eu acabo fazendo ou acrescento infos que faltam como rendimento e tempo de cocção.

Nessa ideia de receitas no papel eu imaginei que seria interessante também comprar alguns livros de receitas vegetarianas em busca de ideias já organizadas e com a facilidade de anotar as minhas observações, por isso andei investindo em alguns livros nessa categoria e fiquei bastante satisfeita com o resultado.

Tenho experimentado receitas diferentes e muito saborosas.

Fiz um vídeo para mostrar minhas aquisições


Nenhum comentário: