Estou mudando meus hábitos alimentares, migrando para o vegetarianismo e uma coisa que está me ajudando muito é acompanhar perfis no Instagram de pessoas que compartilham receitas vegetarianas práticas, gostosas e realistas (até apresentam ingredientes diferentes mas nada absurdo) como o Veganearte, The veggie voice e o Marcelo Facini.
Também faço buscas no google atrás de ideias. Mas o legal deles é que eles já dão a ideia, a receita e outras alternativas também.
Pegando essas receitas na internet eu vi a necessidade de registrar em um caderno de receitas as receitas que testo, pois fica mais fácil localizar as receitas que quero fazer de novo e também faço anotações sobre alterações que eu acabo fazendo ou acrescento infos que faltam como rendimento e tempo de cocção.
Nessa ideia de receitas no papel eu imaginei que seria interessante também comprar alguns livros de receitas vegetarianas em busca de ideias já organizadas e com a facilidade de anotar as minhas observações, por isso andei investindo em alguns livros nessa categoria e fiquei bastante satisfeita com o resultado.
Tenho experimentado receitas diferentes e muito saborosas.
Fiz um vídeo para mostrar minhas aquisições
Nenhum comentário:
Postar um comentário