11 janeiro 2017

Dois cosméticos podem ocupar apenas um lugar no espaço


Para economizar espaço a gente tem que reduzir as compras e os itens.
Uma boa dica é comprar embalagens menores

Mas uma coisa que faço muito com minhas máscaras de hidratação é juntar duas bem usadas em um pote só. Fácil de fazer com as versões mais cremosas, mais firmes. Eu junto a mascara na metade do pote, elevando ela até a borda, mas de modo que ela ocupe só metade da embalagem e preencho a outra metade com outra máscara. Simples assim. Elas não se misturam e eu fico com um pote a menos na prateleira.

Resolvi usar essa tática em meus blushes cremosos da Loreal. E deu super certo.
Um potinho a menos na maleta



Ele tem tons bem diferentes, apesar de não ficar tão visível na foto.


Um é mais malva e o outro um rosa mais claro puxando um pouco para o pessego.

Assim economizo espaço e tenho juntas duas opções de cor.
E conseguirei usar sem misturar os tons

Nenhum comentário: