15 fevereiro 2017

Metas literárias para 2017


Todo ano eu estabeleço metas de leituras para me guiar, mesmo que nem sempre eu siga todas, são um direcionamento de acordo com meu interesse de leitura e este ano fiz um video comentando sobre elas.


Minhas metas para 2017

1 Um útero é do tamanho de um punho
2- O dia que o cão morreu
3-826 notas de amor para Emma
4- A outra volta do parafuso
5- O oceano no fim do caminho
6-  Eu receberia as piores notícias dos seus lindo lábios
7- Olhai os lirios do campo
8- crônicas de um amor louco
9- Como dizer adeus em robo
10- Diga aos lobos que estou em casa
11- Toda luz que não podemos ver
12- O conde de monte cristo
13- O guia do mochileiro das galáxias

* Comerçar a ler Harry Potter
** Continuar as Crônicas de Nárnia
*** Ler mais contos, crônicas e poemas
**** Ler mais em inglês

Nenhum comentário: