14 maio 2017

Perfume sem alcool

Gosto de usar perfume o tempo todo. Mas com a exposição ao sol não dá para usar qualquer um, pois fico com receio do sol manchar a pele.

Amei quando encontrei o J’adore Summer em 2009.



Desde então usava sempre quando ia à praia e em dias mais quentes também, quando queria algo mais levinho. Eu vinha regrando ele quando vi que estava abaixo da metade, deixando para usar apenas quando estivesse em alguma viagem à praia mesmo. Mas mesmo economizando chegou à sua ultima gota.
Meu J’adore Summer acabou L.
Até procurei outro dele para comprar  nas ultimas viagens aos Estados unidos mas não achei.

Ele acabou numa viagem à praia e acabei agoniando e querendo um substituto pra ontem. Infelizmente achar um perfume sem álcool não é muito fácil, ficou mais difícil ainda nessas circunstâncias.


Dei uma pesquisada antes da viagem e não consegui achar nenhum perfume sem álcool. Só conheço os de bebe mesmo. Gosto muito do cheiro dos perfuminhos infantis mas preferiria ter uma versão summer (sem alcoo) de algum perfume que tradicional.

Como não vi alternativa resolvi comprar uma colônia de bebe mesmo, comecei a procurar uma loja do Boticario já que Natura seria só por encomenda, me informaram uma distancia grande mas fui atrás, no caminho passei por uma loja da Racco e apesar de nunca ter usado nada da marca resolvi tentar. Comprei a colônia bebe algodão e camomila



e achei bem gostosinha, suave e delicada mas com um cheirinho que permanece e bem mais barata que as colônias das outras marcas pois vem em um frasco em pet. Achei interessante porque é um perfume baby mas não tão obvio.

Uns tempos depois experimentei a Lavanda da Turma da Xuxinha




e achei uma delícia. 

Comprei também.

Ótimas opções para fazer caminhadas, dias frescos em geral e até ir a praia mesmo.


Nenhum comentário: