11 maio 2017

Teste: Qual perfume combina com você? - Dicas de Mulher

Adoro fazer testes sobre perfumes, acho um bom momento para me analisar e ver o que vem me representando.

Já tinha feito um da Marie Claire, que não achei tão haver comigo
E também fiz um da Opaque perfumes. Que achei, mediano, como havia poucas sugestões de perfumes, fica complicado avaliar.

Dessa vez fiz do site Dicas de mulher

Ele sugere que perfumes mais suaves combinam comigo e dá várias sugestões.
Tem vários que gosto e outros que detesto. Tem dois que tenho e adoro: O CK Be e o Glow da Jennifer Lopez, que já acabei um e comprei outro grandão.

Tem coisa boa na lista e outros que deu vontade de experimentar

Suavidade

Combina com perfumes unissex e fragrâncias mais suaves. Você é uma mulher inteligente, elegante e ótima de papo! Além de ser prática e bem resolvida. Sugestões: Dolce & Gabbana Light Blue, CK One, Bvlgari Blue CK Be, Azzaro Now Women, Puma Urban Motion for Women, Jennifer Lopez Glow, Ô de Lancôme, L'eau par Kenzo Eau Indigo Femme.

Apesar de hoje em dia eu ter um gosto mais variado e possuir vários tipos de perfume acho que o teste faz muito sentido pois é uma categoria que sempre tive e sempre gostei. Adoro perfumes com cheirinho de banho tomado.  Só não curto os muito frescos com cheiro de algas ou de mato.

Nenhum comentário: