07 setembro 2017

Perfume Killer Queen - Katy Perry


Família olfativa: Floral Frutal
Notas de cabeça:  bergamota, ameixa e frutas da floresta.
Notas de coração:  Jasmim Sambac, Jasmim manga e celosia. 
Notas de fundo:  praline cashmeran e patchouli.

Impossível não comprar esse perfume pelo frasco. 
Realmente a embalagem é belíssima.


Lindo demais o formato cristal e degradê do frasco. 
Até a caixa é linda. 
A campanha também ficou um espetáculo, mas o perfume não.
Não é um perfume ruim. É gostosinho, um frutadinho com uma puxada de praline. Tudo sempre muito rente a pele, em mim não projeta praticamente nada e também acho que não dura muito. Tenho que retocar em poucas horas.

Cheirinho gostoso, docinho bem suave, mas não compensa pagar caro. Felizmente me encantei com ele em uma promoção onde me saiu bem barato. Então ficou equilibrado o custo, já que precisa repassar.



Nenhum comentário: