07 setembro 2017

Produtos acabados (86)



Loção perfumada hidratante Angico branco, Mahogany: adoro esse hidratante! Ele tem um cheiro muito parecido com o meu perfume favorito que é o The One da Dolce e Gaban né mandei mesmo opção mais em conta do que o original é muito parecido

Mascara hidratatante hidra intense professional line, Beauty plus: ganhei essa máscara de uma amiga cabeleireira e  gostei demais é muito nutritiva, meu cabelo se deu muito bem com ela. Não sou muito fã do cheiro q ela tem pois achei forte, enjoado, mas o efeito no cabelo é muito bom mesmo. Não encontrei para comprar outra.

Body mist White Gardenia e Verbena, Aromanice: gostosa essa mistura de aroma, mas cuidado porque é um floral fortíssimo, pegue leve em dias de calor.

Nivea Q10 roll on contorno dos olhos: Diz que é antirrugas mas eu acho que ele é mais um hidratante mesmo. Eu gosto muito desses roll ons para os olhos pois amenizam o inchaço das bolsinhas que eu tenho abaixo dos olhos, a ponta geladinha é boa para esse relax mas nada espetacular

Creme facial revitalift laser X3 cicatri correct, Loreal paris: gostei muito desse hidratante para esse tempo seco do inverno em BSB. Uma pena que um tubo durou só um mês. Usei muito, todos os dias. Hidrata muito bem sem deixar a pele pesada.

Esmalte Vermelho fundamental, Risque: vermelho no nome mas na verdade é um rosa antigo um pouco mais escuro, tom que gosto bastante. Tem tempo que não terminava um frasco de esmalte, mesmo desapegando de muitos

Batom Avon Ultra Color cor104 rosa queimado: apostei em quatro tons dessa coleção, buscando tons próximo do de boca, puxando pro rosado (como prefiro). Este foi o que mais me agradou, os outros ficaram claros demais, até agradam mas continuo com dificuldade de comprar de catálogo devido a grande diferença de tons.

Nenhum comentário: