15 setembro 2017

Poucas opções de comida congelada vegetariana no mercado



Ser vegetariano muitas vezes nos obriga a ser mais saudável, pois muitas vezes somos obrigados a preparar nossa própria comida. Então se vamos aprender, vamos aprender bem, saudável e gostoso. Mas nem sempre dá então temos que ver alternativas

Como já sabia que entraria em duas semanas de correria com cursos e trabalho após uma semana fora em viagem, fui ao mercado nos dias antes da viagem procurar algumas opções congeladas para minha próxima semana pois volto de viagem domingo bem tarde da noite e logo cedo já vou para um curso e na sequencia trabalho, voltando para casa só a noite novamente. Não sou muito fã de comida industrializada mas diante de tanta correria e falta de tempo de preparar antes devido a minha viagem na semana anterior, teria que apelar para congelados de mercado. Infelizmente tinha pouquissimas opções de comida industrializada congelada para vegetariano. Não vai ser uma semana muito interessante na minha cozinha, pois tem praticamente massas e repetições dessas mesmas massas:

  • Duas opções de macarrão recheado (Raviolli com quatro queijos e nozes; e Sorrentino de Mussarela de bufala, tomate seco e majericão)
  • Duas opções de marca de lasanhas quatro queijos
  • Uma pizza vegetariana
  • Ervilhas congeladas, pois são deliciosas e rápidas de fazer
  • Bombom de queijo (porque bolinhos e salgadinhos são práticos e fáceis de assar, ótima pedida para os lanches da tarde
Vão ser quebra galhos mesmo. Nunca comi tanta massa em uma semana :(

Nenhum comentário: