02 setembro 2017

Separei os looks da semana

Quando vou sair ou trabalhar procuro usar a dica de organização de separar os as roupas e todas as coisas que vou usar no seguinte, inclusive que comida  vou comer em casa  e o que levarei para o trabalho. Observo que nos dias que não planejo na noite anterior o que vou usar, acabo me enrolando e atrasando. 

Como vi que funciona bem essa dica, fiquei curiosa quando  vi P relato da Anita bem criada onde ela fala que separa os looks da semana.  Resolvi aproveitar essa semana que passaria praticamente fora de casa pois sairia bem cedo para um curso de lá iria pro trabalho e de lá chegaria bem tarde da noite pois estamos mexendo em um evento gigante, então separei roupas, calçados e assessorias e montei os looks pra usar durante toda semana



Achei Ótima a dica pois deixou minha rotina muito mais prática e eu sai muito mais arrumada esta semana do que costumo fazer pois tive tempo de planejar exatamente o que eu ia usar da cabeça aos pés.

Outra dica dela  relacionada a montar os looks e que eu amei foi deixar os acessórios pendurados nos cabides juntos de cada parte de cima para não perder tempo procurando.


Recomendo muitíssimo antecipar toda a semana de looks, tornou minha manhã muito mais prática.

As únicas coisas que não mudou muito foram as calças, usei apenas duas bem básicas e foi bem tranquilo, inclusive usei um na maior parte dos dias e os sapatos também, usei apenas dois bem bonitos e bem práticos. Poderia ter usado outros mas quis manter simples.

Nenhum comentário: