03 fevereiro 2018

Balanço Literário de 2017


2017 literariamente falando foi um ano bem devagar para mim.

Finalizei apenas 25 livros em 2017 o que é bem pouco para os meus hábitos de leitura. Mas percebi que reduzi bastante minhas leituras. Ultimamente estou lendo bem menos e mais devagar. Já comecei o ano com dificuldade de gravar para o meu canal literário e acumulei muitas leituras sem gravar. Do segundo semestre para cá isso acabou piorando e senti que sem organizar as gravações acabei não focando tanto nas leituras.

Ano passado apesar de ter lido menos eu não falhei absurdamente nas minhas metas literárias para o ano li 9 dos 13 que propus, mas infelizmente a maioria não gostei ou foram mais ou menos e acho que isso me desanimou, pois como eram metas me senti na obrigação de finalizar.

Metas  Literárias que cumpri (9 de 13):

Um útero é do tamanho de um punho | O dia que o cão morreu  | 826 notas de amor para Emma  |  A outra volta do parafuso  | O oceano no fim do caminho  | Como dizer adeus em robo  | Diga aos lobos que estou em casa  | O conde de monte cristo  | O guia do mochileiro das galáxias

**** Ler mais em inglês - Reli e ouvi audiobook em inglês do livro "Wonder" que virou filme, finalizei três Diary of a Wimpy kid e três Junie B. Jones

Curiosamente os 04 livros da meta que não li, mas ainda tenho muita vontade de ler:

  •  Toda luz que não podemos ver - Estou lendo
  •  Eu receberia as piores notícias dos seus lindo lábios
  •  Olhai os lirios do campo
  •  crônicas de um amor louco

Outras ideias que cogitei para 2017 mas não fiz, quero cumprir em 2018:
* Começar a ler Harry Potter
** Continuar as Crônicas de Nárnia
*** Ler mais formatos diferentes como contos, crônicas, artigos, peças teatrais e poemas

Melhores leituras de 2017


Claros sinais de loucura  | Guia do mochileiro das Galáxias  | Arroz de Palma  | Oceano no fim do caminho  | Minha mãe se matou sem dizer adeus  | Wonder

Nenhum comentário: