03 fevereiro 2018

Meus perfumes mais novos - Comprados em 2017



Estou focando em finalizar meus perfumes mais antigos e reduzir minha coleção, então eu não deveria comprar perfumes, mas tem hora que não dar para resisitir. Em 2017 eu acabei comprando quatro perfumes ao longo do ano:



Delicate, iScents
Althea, Eudora
A.R.T., Eudora
The One Gold, Dolce &Gabbana



Foi um a menos que a quantidade de perfume que comprei em 2016, mas ainda assim acaba mantendo meu acervo praticamente na mesma, pois finalizei apenas seis  perfume ao longo de 2017 e em geral não estavam cheios.

Mas eu posso me dar um desconto pois não me proibi de comprar, meu objetivo é buscar ser mais consciente nas compras e acho que consegui isso, pois a vontade de comprar era muito maior do que o que eu realmente acabei comprando. Se eu tivesse me permitido com certeza haveria mais frasco nessa lista.

E esses ai são perfumes que realmente me tocaram. O Delicate é uma réplica incrível do CH Sublime da Carolina Herrera, lembro claramente a sensação maravilhosa ao sentir seu aroma pela primeira vez. O A.R.T é um perfume que eu queria a anos e resisti bravamente, achei uma Wish list minha de 2011 que eu relatei que deseja ele, então acho que estava na hora de me presentear. O The One é meu perfume favorito e o meu estava já na metade, quando vi essa versão dourada linda com preço muito bom eu resolvi encarar. O Althea é uma réplica mediana do meu amado The One. Não é identica mas dá uma enganada, bom para os dias de economia :)


Nenhum comentário: