21 abril 2018

Coleção Egeo 7 tentações - O Boticario



Estava vendo as notícias de mais perfumes que serão descontinuados do Boticário e dentre eles estão o Egeo Woman e o Man, bem como o Egeo Provoque, que adoro e apesar de ter sido uma edição limitada de namorados em 2015 acabou sendo mantido à venda depois. Lembrei que não comentei aqui sobre a coleção que comprei na época.

Optei por comprar todos pois tinha amigos a presentear, acabei ficando para mim só com o Provoque que adorei logo de cara. Acho que vale comentar aqui pois achei a coleção bem legal e com vários gostosinhos.


A propaganda é que seriam 7 fragrancias unissex, não acho que são unissex, pra mim são 3 femininos e 4 masculinos apesar da maioria ter notas adocicadas 

PROVOQUE: meu favorito, ambarado e cremoso. Rótulo clean mas lindo. Lata prateada super linda.

SEDUZA: cheiro de noite de vinho e fondue. Envolvente mesmo. Renda é uma graça, uma pena que é só um plástico. Fora que o fundo roxo não dá o contraste p destacar.

DEVORE: esperava mais. Tem uma nota verde que me incomoda, mas quando evolui fica um cheiro delicia de calda de cereja

DESEJE: masculino bem especiado. Frasco tricolor megalindo

AGARRE: amadeirado especiado com um toque doce bem interessante 

DESFRUTE: um tanto frutado demais mas ainda gostoso e masculino

ATRAIA: masculino tradicional, beeeem amadeirado e terroso. Lata linda, parece de couro 
Uma pena que somente um não tem rótulo de plástico. Também não achei os rótulos tão legais, nem as latas tão bonitas, como a data solicita, já que são sugeridos como presentes

Nenhum comentário: