15 abril 2018

Produtos acabados (89)



Redermic Hyalu C, La Roche Posay: Gosto muito desta vitamina C, sempre se repetirá aqui, pois uso muito para levar em viagens devido a bisnaga prática, usaria mais mas ela tem preço bem salgado.

Antitranspirante roll on bamboo Rexona:  Não curto muito desodorante em roll on  e esse nem considero muito eficiente, mas compro devido a embalagem menor com apenas 30 ml ser bem legal para levar em viagens, ocupando menos espaço. Estou gostando mais dos sticks mas eles são bem grandinhos.

Protetor solar ISDIN Mineral: comecei a testar esse protetor para o melasma e gostei muito, é o primeiro tubo que acaba, durou cerca de três meses, mas não usava todos os dias. Agora que uso, imagino que o novo que comprei durará menos. Menos de um mês até :( É um protetor bem caro, na casa dos 100$ mas não adianta se não usar na quantidade correta. Sinto minha pele realmente protegida com ele. Com o uso dele fico com a cara bem branca então tenho que passar uma base por cima para amenizar o white cast, acabei adquirindo o hábito de me maquiar todos os dias.

Sabonete em óleo, Natura: achei muito interessante essa versão em óleo para usar na minha pele seca e evitar ressecamento. Também usei pra poder lavar o rosto para remover protetor solar e maquiagem, vinha usando o Nívea Oil e gostando bastante. Apaixonei com a proposta da dupla limpeza para demaquilar. O da natura dá um pouco mais a oleosidade na pele, entõ depois passo so shampoo dove que não tem sabão. Nada disso é específico para ser passado no rosto mas venho usando e gostando bastante.

Sabonete líquido Floratta in Gold, o Boticario: É o meu floratta favorito. Sempre compro o Kite dele com sabonete, hidratante e esfoliante. Amo o aroma e mesmo só com esses produtos fico bem perfumada.

Protetor Episol color Fps 70 cor claro: quando eu comprei a primeira vez me impressionei como a cobertura e a cor ficou boa e também sem ressecar minha pele, realmente o efeito base e  proteção alta. Acho que ele é bom pra pele seca, sem chance para quem tem pele oleosa, pois ele tem um que de oleoso sim. Inclusive minha crítica a ele é que quando está mais para o final ele separa as partes e percebemos visivelmente seu óleo. Infelizmente desde o ano passado percebo que está escuro pra mim então não creio que comprarei outro.

Base Revlon Colorstay para pele normal a seca cor 220 Natural Beige: Gostei bastante da textura dessa base e amo como ela fotografa super bem. Ela não é tão hidratante, mas consigo usa bem no dia a dia. A cor 220 é escura para mim, mas usei bastante sobre o protetor branco ISDIN Mineral. Comprei agora a cor 180 Sand Beige e acho que fica melhor ainda sobre o protetor, creio que pura ainda é escura. Ainda preciso dar uma boa hidratada na pele antes de usá-la e depois de um tempo também porque passo sobre o protetor e depois o pó para fixar a proteção. Mas gosto bastante. Tanto que usei uma toda rapidinho. Pouco mais de três meses. Acabei com pouquíssimas bases na vida e com certeza essa foi a mais rápida.

Nenhum comentário: