06 junho 2018

Produtos acabados (91)


Máscara Facial, Elizabeth Arden: Tinha essa máscara há seculos. Finalmente acabei com ela. Não é ruim, só que eu ando sem hábito de usar. To tentando acabar com todas que tenho há tempos e imagino que não vá comprar mais nenhuma.

Hidratante corporal Panvel Mammy: nossa que delícia! Hidrata super bem e tem o cheiro identico ao Floratta in Blue, O Boticário ou ao CK Be da Calvin Klein. E tem preço excelente.

Sabonete líquido Buttered Rum, Philosophy: Cheirinho delicioso de sobremesa caramelada, super confortável. Ótimo para usar antes de dormir

Perfume Crystal Essence, O Boticário: foi uma edição limitada da marca. Delicinha super confortável, cheirinho maravilhoso de banho bom. Um dos meus tipos favoritos, tanto que tenho vários desse tipo. 

Neovadiol concentrado, Vichy: Serum bem leve de usar. Gostei da hidratação na pele mas não penso em comprar outro por enquanto pois ele é bem caro.


Oleo capilar argan e coco, Avon: Minha mãe que comprou. Eu não conhecia, mas gostei muito.

Rímel Beauty tube, L'óreal: Amo essa máscara. Continua sendo mina favorita pela praticidade de sair com água morna.

Nenhum comentário: