06 junho 2018

Tenho 26 miniaturas de perfumes importados e nacionais

O que equivale a 125ml de perfume

Desisti de colecionar miniaturas e dei uma limpada na minha coleção em 2016, ela estava bem grandinha até


e me desfiz das que não gostava.  Depois dos desapegos ficaram 26 



Comentei sobre cada casa em separado, mostrando o que ficou e o que foi embora e porque e acho que foi super acertada a decisão. Minha meta realmente era usar todas e me desfazer dos frascos. Esses frascos pequeninos são ótimos para levar na bolsa para sair ou mesmo em uma viagem, mas ultimamente uso mesmo o The one para sair e levo as amostras para as viagens então estou querendo colocar minhas miniaturas na lista para usar no dia a dia mesmo. 

Curioso é que não tenho quase nenhuma das fragrâncias das minhas miniaturas em frascos de tamanho grande, posso dizer que é como se fossem mais 22 perfumes diferentes, além dos que já possuo em tamanho grande. Quero colocá-las nos próximos grupos de separados para utilizar na semana/mês, mas com certeza tem vários que vou querer comprar.

Tenho:







  • Seis miniaturas da O Boticário

  • Uma miniatura da Lancôme


Aos poucos vou inserindo nos perfumes da vez e reduzindo esse grupo, até usar tudo.

Nenhum comentário: