22 janeiro 2019

Meus perfumes mais antigos - Ainda são os de 2012




Abaixo está a foto  da postagem de um ano atrás para comparar quanto eu já usei


Flagrant, Água de Cheiro
212 Vip, Carolina Herrera
Floratta in Gold, O Boticário
Shakira eau Florale

Todo ano costumo postar meus perfumes mais antigos e deixá-los mais em destaque para usar mais. Ano passado relatei que esses com certeza vou demorar mais para finalizar pois três são perfumes mais intensos e que portanto não uso muitas borrifadas. Também não consigo usar em qualquer clima pois me incomodam no periodo de calor intenso. 
E realmente ainda estou com os quatro que postei ano passado. O que mais baixou foi o da Shakira, que resta apenas 1/3 do líquido. O Flagrant e e o Floratta in gold são os mais intensos então uso menos, baixaram cerca de um dedo apenas. O 212 vip obvio nãos da p ver o líquido mas usei até bem.

Não tô com pressa e acabar com eles não e como eu já relatei várias vezes aqui, guardo muito bem os meus perfumes o que garante que ele fiquem bem conservados e tenham uma saudável vida longa. Mas gosto de manter os meus perfumes mais antigos em destaque para usá-los mais,  pois apesar de saber que há várias coleções de perfumes com fragrâncias que tem mais de duas ou três décadas em excelente estado, eu não quero que os meus passem de uma década, quero colocar todo mundo pra jogo senão a gente acaba usando mais as novidades mesmo.

Nenhum comentário: