26 janeiro 2019

Perfumes dos outros: Os perfumes da minha mãe

Hoje eu resolvi comentar sobre os perfumes da minha mãe.

Minha mãe acha que tem muitos perfumes. Eu acho que é um número bom, mas ela usa muito pouco  os que não são o Acqua fresca, O Boticário, então eles duram muito mesmo. Ela usa tão pouco que ela nem compra perfume, pois entende que não precisa. Consegue viver anos com os que ela ganha de presente. Eu costumo presentear perfumes ou livros, mas só posso dar um perfume por ano para ela pois ela não quer encher muito a penteadeira.

Hoje ela tem 9:



Amsterdã, Primark: Dei para ela como uma lembrança da viagem. O tamanho pequeno achei bem legal 20ml para levar em viagens. E o aroma também é bem coringa, um cheiro suave, floral levemente adocicado, funcionando bem para várias ocasiões. Mas eu acho que minha mãe nunca nem usou.

La vie est belle, Lancome: Dei para ela em nov2013, ela diz que gosta mas ainda vai durar muito pois usa poucas borrifadas pois é bem forte (graças a Deus, pq não é um perfume que me agrada). Acho muito forte e muito doce. Tem curiosidade de testar as versões mais suaves para ver se alguma me agrada.

Ilusion, Paris Elysees: Inspirado no Hipnose que adoro! Então gosto muito dele. Minha mãe só usa em eventos mesmo pois é forte.

Frescor de açai, Natura: Ganhei e não curti e ela amou. Já usou uns três. Apesar da ideia de ser fresco eu acho um frutal bem forte.

O Acqua fresca, O Boticário: Perfume que ela mais ama na vida. Acredito que ela já deve ter usado uns 20 frascos pelo menos. Quando esse acabar é que vamos descobrir se a reformulação que agora vem em novo frasco ficou boa

Flor do Luar, Natura: Eu comprei por ter lido que é similar ao The one que amo, mas achei horrível. Tem um cheiro mega oleoso, não me desceu. Minha mãe gostou bastante e usou metade até rápido.

Unik, Paris Elysees: também comprei por ser teoricamente inspirado no The one e detestei. Minha mãe gostou, mas tem esse frasco há anos, resta cerca de um dedo do perfume.

Versace, Crystal noir: Um cheirinho de doce de coco super gostosinho. Acho que esse também é um intocado da minha mãe. Acho uma gracinha o frasco pequeno e ótimo para viagens. Trouxe de presente quando voltei da Europa e quase um ano depois ela só experimentou :)

Petit Friends, Avon: Perfume bem fresquinho com cheiro de maçã verde. Ela disse que gosta mas tem esse frasco há muitos anos e só está na metade.

Se dependesse dela ela teria no máximo quatro perfumes: O Acqua fresca, O Boticário que é o favoritíssimo dela, o Frescor de açai, o La vie est Belle e um body splash de ameixa do Boticário que também não gosto.

Dos quatro eu só gosto do Acqua fresca. Detesto os outros kkkkkk

Ela também gosta do Meu primeiro Humor, Natura, mas quer que algum acabe antes de ganhar um.

Ela gosta de outros cheiros sim, mas não fica pilhada para comprar. Esses quatro e o Humor ela ama e repete e repete.

Coloquei outra foto do frasquinho do Amsterdã da Primark, pq o rótulo deu uma apagada porque outro perfume vazou na mala em cima dele. E acho tão gracinha!


Nenhum comentário: