24 fevereiro 2019

Experimentei a linha Deleite Delight Cuide-se bem - O Boticário

Adorei o cheirinho da linha mas infelizmente  não achei todos os itens bons.

Conheci primeiro o Body splash e achei uma delicinha o cheiro, mas optei por não comprar pois que minha pele não fixa muito bem e por isso sempre prefiro comprar perfumes ao invés de body splash e como tenho o Napolitano Chic da L'acqua di fiori que acho bem parecido, além de ter o Pink Sugar e o Animale Love que são docinhos desse estilo, não vi necessidade no momento  de ter mais uma fragrância tão parecida.

o Adorei o cheiro e a hidratação da Loção  hidratante então optei  por comprar o pelo pote gigante de 400ml. 



E realmente é maravilhosa! Hidrata bem e o cheiro dura bastante, foi bom não ter comprado o body splash, pois ele perfuma muito bem. Durante dias quentes acho até sufocante, acho mais gostosinho usar para dormir e em clima mais ameno.

Adorei o cheirinho um pouco mais intenso do Creme hidratante em pote, mas achei caro, excelente produto mas acho que vale muito mais a pena o potão da loção de 400ml.

Já o Sabonete em barra e comprei e achei ruim :( ele lava bem e até espuma, não acho que resseca a pele mas ele não tem cheiro da linha. Quando a gente cheira na embalagem até que cheira um pouquinho de nada, mas ao passar na pele percebemos que não tem cheiro nenhum, nem adiciona como esperado o cheirinho gostosa da linha na nossa pele. Infelizmente parece um sabonete mega comum. Apesar de limpar bem sem aparentemente ressecar ele é muito caro para ser apenas um sabonete que limpa. Desapeguei dos outros que vinham na caixa :(

Eu já vinha achando ruim os sabonetes da marca a muitos anos e parei de comprar sabonetes dela há mais de três anos. Amava os do Egeo Dolce e me decepcionei muito ao perceber que tiraram a fragrância maravilhosa dele e deixaram apenas um sabão bem comum na cor pink. Resolvi arriscar agora pois essa linha Cuide-se bem é bastante elogiada. Mas os sabonetes não valem a pena.

Outra coisa que não curti foi a tal necessaire de pelinhos brancos. Sinceramente ela não ficaria nem um dia limpa :) cremes derramam, mãos sujas e fato coisas brancas tendem a encardir. Fora que produtos 

Os outros da linha eu curti muito e recomendo mesmo.


Nenhum comentário: