16 junho 2019

Analisando como estão minhas compras da viagem à Europa um ano depois

Após passado um ano fiz uma análise das minhas compras da viagem ao Chile, dessa vez vou analisar o que ainda tenho do que comprei na viagem a Europa em março de 2018.

Vou comentar o que ainda acho que valeu a pena e se me arrependi de algo.
Não vou mostrar novamente a bolsa que comprei lá nem as roupas, pois amei tudo, uso a bolsa todos os dias desde que comprei e ela etá em ótimo estado. As roupas também já foram usadas muitas e muitas vezes, então vou me concentrar mais em analisar os cosméticos.

Como não fiz uma foto boa agrupando todos os cosméticos na época e ainda tenho muita coisa, achei melhor fazer um antes e depois das fotos que tinha feito por categoria.

Legenda:
Coração verde são coisas que usei e valeu a pena e compraria de novo inclusive.
Seta vermelha são coisas que doei por não ter gostado


Coisas de higiene necessárias para substituir: 



Foram itens necessários pois tive minha necessaire de líquidos furtada no raio X então precisava de antitranspirante, escova de dente, creme para o corpo e para as mãos e comprei essas delicinhas. Tudo ótimo. Só o antitranspirante em bastão da La Roche que achei que acabou bem rápido, mas tudo foi bacana no fim das contas.

Itens de maquiagem:



Foram itens também necessários devido ao furto sofrido, então precisava de batom, blush, base e rímel. E comprei esses três itens e amei, acabei empolgando e comprando outras coisinhas dispensáveis. Faltou um rímel na primeira foto, então resta apenas um deles.

Dermocosméticos:


Com certeza a melhor compra da viagem, depois da bolsa que falta andar sozinha. Amei tudo! Já usei um pouco de tudo e lamento os que acabaram.


Oleos para cuidados faciais:



Acho todos os óleos válidos. Aproveitei uma promoção para comprar mas já tinha outros então não precisava, mas são bons.
O óleo demaquilante me desanimou um pouco por ser lambrequento mas estou utilizando e até me acostumei mas não compraria novamente.
O mist tem um péssimo cheiro de pepino o que me faz deixá-lo de lado.

Itens para facilitar viagens



Acho todos extremamente válidos, guardo para usar em viagens onde terei que reduzir os líquidos na bagagem de bordo. Até usei a creme dental em pastilhas na viagem ao méxico e achei até legal, não maravilhoso. 
As bolinhas desodorizadoras de sapatos tem um cheiro enjoado mas funcionam.
As outras coisas são legais também como sabonetes e shampoo e lenços micros solúveis.
A única coisa que fico meio assim é o antitranspirante em cristal que nunca animo de levar pois acho muito pesado. Ainda não sei se funciona.

Produtos que me deu vontade de testar:



Falta só o protetor solar que achei bem curioso o formato em roll on. Acho legal sim.
Amei o sabonete em geléia e a Charcoal pasta à base de carvão.
Não usei os pads removedores de cravos, receio de repuxar e ressecar a pele. Optei por doar para meu sobrinho. A tinta em creme lilás não apareceu no meu cabelo castanho claro, então doei.


Lembranças de viagem



Usei todas. A xícara ainda está ótima e foi excelente aquisição! Uso quase todos os dias

Em resumo, teve compra em excesso e até dispensável, mas não tem nenhum grande arrependimento, em geral são produtos de qualidade e eu poderia não ter comprado naquele momento pois acabaram ficando como estoque, mas teve muita coisa necessária e extremamente válida.

Depois de mais um ano quero voltar e fazer uma nova análise dessas compras.
E das outras que por ventura fizer.

Nenhum comentário: