26 junho 2019

Produtos acabados (100)



Mais uma leva de produtos acabados:

Shampoo 1l argan oil, Inoar: Amo o cheiro dessa linha!  É um shampoo mais suave, hidratante, gosto dele e volta e meia está por aqui

Ureadin Bath Gel, ISDIN: é um Syndet, sabonete líquido sem sabão. Ótimo para peles secas ou sensíveis. Mas é bem carinho então difícil repor.

Charcoal tooth paste: creme dental a base de carvão. A promessa é ser um clareador e acho que ajuda sim, de leve mas ajuda. Compraria de novo mas não encontro por aqui

Colônia Alfazema: Acho o cheirinho super refrescante. Gosto de usar no corpo, mas uso bastante como aromatizador de ambiente e no carro também. Principalmente nos dias mais quentes.

Máscara deita cabelo: gosto de testar essas máscaras baratinhas pois já encontrei umas maravilhosas. Essa não curti muito mas não é ruim não.

Base em serum Health mix, Bourjois: Base maravilhosa! super hidratante! Amo muito! Essa que finalizei é a cor 53 Bege clair que funciona muito na minha rotina diária de fotoproteção, pois é um pouquinho mais escura que minha pele então ameniza o branco do protetor solar. Também gosto da cor 52 Vanille quando não vou usar protetor solar. Ela só não é legal para tirar fotos pois estoura muito no flash. Quero comprar outras urgente, mas quero reduzir o número de bases que tenho primeiro.

Perfume Shakira eau florale: perfume super refrescante. Gostei bastante de usar

Nenhum comentário: