21 setembro 2019

O que comprei em agosto de 2019

Vou comentar hoje sobre as comprinhas que fiz em Agosto.
Separei em duas fotos pois uma tinha itens que era de reposição imediata então não dava para esperar finalizar o mês para começar a usar.


Lenços umedecidos: Uso com frequência. Acho bem prático para deixar na mesa de trabalho, no carro e para levar em viagens. Eu usava muito em casa quando passava a maquiagem diária, mas consegui trocar por uma toalhinha lavável. Quero reduzir mais o consumo, mas ainda sinto necessidade. É muito prático para limpar as mãos e os acidentes que acabam acontecendo.

Kit Nutrição capilar Match O Boticário: Os itens de cabelo da marca não me despertavam interesse, mas depois que experimentei o da Eudora e gostei bastante fiquei curiosa. Quando saiu essa linha imaginei que seria a mais adequada para eu experimentar. Muito cheirosa e desempenho médio. Não amei, mas achei bom sim. Tem shampoo, condicionador, máscara, creme para pentear e óleo. Acho que o óleo é muito pequeno, não vai durar nada e tá mais para um reparador de pontas. Achei os outros itens melhores.

Antitranspirante spray Vanilla Blanc Giovanna Baby: Comprei por causa do cheirinho similar ao Prada Candy. Mas foi pilha pura,não sou grande fã de antitranspirante spray.

Perfume Kaiak, Natura: Conheci esse perfume ano passado e gostei bastante e também recebo muitos elogios. Meu pequeno dele acabou há uns meses, quando vi em promo resolvi comprar o grande.

Antitranspirante Roll on sem perfume, Natura: Meu favorito. Reposição pois o outro está perto de acabar.

Mini talco Tenis pé baruel: Senti falta de uma embalagem menor com talco para calçados nas viagens que fiz nos últimos tempos e andei muito, fiquei com tênis ou sapato fechado todos os dias. Acabei não levando, mas fez falta. Na ida p Chile levei aquelas bolinhas aromatizadoras, acho que até funcionam nas botas e tal, mas acho que só exala mesmo. Na ida ao México uma amiga que conheci meu deu um pouco do talco dela. Essa embalagem aí ainda é grande e infelizmente larga. Mas é menor afinal e consegui abrir para repor quando precisar. Ela tem 60g. Antes eu cogitava levar a da Granado quem tem 100g mas é mais fininha. A granado poderia lançar uma embalagem menor, mas fininha assim.

Creme para pentear Sou Cachos modelados, Natura: Usei uma vez e achei bom, não amo, mas é bom sim e principalmente vem com essa embalagem que adoro para levar em viagens, então  comprei dois quando finalmente vi em promoção.

Elixir Facial Mermaid, Bruna Tavares: Diz que tem ácido hialurônico e tal, mas achei a hidratação dele bem suave, some na pele. Imagino que a galera de pele oleosa deve curtir mais. O meu a princípio vou deixar mais para hidratação de retoque no meio da tarde. Mas tenho esquecido dele.

Luna Rubi, Natura: Não resisti e comprei esse lançamento depois que li as notas. Apaixonei na primeira borrifada! Que perfume incrivel!

Creme Nivea Soft: Reposição também. Depois de um tempo voltei a comprá-lo. É um creme de hidratação média mas de textura mais leve, gosto bastante. Deixei para usar a noite nos dias mais quentes.

Creme Nívea Nutrição: Meu cicaplast que uso antes da make fotoprotetora acabou então resolvi comprar esse para testar e está se saindo bem. Hidratação média e textura mais pesada.

BT Blushs Contorno, Bruna Tavares: Ando curiosa para testar uma make com contorno principalmente para saídas noturnas, mas há mais de um ano vendo resenhas nenhum produto me agradava. Resolvi comprar esses dois da Bruna Tavares pois fiquei muito na dúvida de qual dos tons seria o adequado para mim. E eu queria o muito o Taupe Chic que diziam ser um marrom bem frio, muito parecido com o estilo da Tease que é a sombra que mais gosto da minha paleta Naked 2 e está bem esburacada e seu fim me preocupando. Como vi muitas gurias com o tom de pele parecido com o meu usando também o Brown Sugar, fiquei mesmo na dúvida, então resolvi comprar os dois. Realmente o Taupe Chic é um ótimo substituto para a Tease :) então valeu super ter comprado. Ainda não to 100% de qual dos dois fica melhor como contorno, pois nem sei bem fazer um contorno na make, mas de qualquer modo o Brown Sugar também funciona com sombra de transição também. Nada se perde.



Dove Super condicionador 50: Preço salgadinho mas achei ele bom. Não acho que substitui uma máscara, mas gostei dele.

Evita mofo, Inspira: Sempre tem um desse no meu armário. Gostei bastante desse aroma limão, mais suave.

Havainas Brasil: As minha arrebentaram :( e venho reparando que todas ressecam com o passar do tempo, diminuindo de tamanho. Isso fica mais visível nas Slim que são mais bonitas e tem desenhos lindos, mas já são desde o começo mais sequinhas e finas. Acho que esse modelo Brasil é mais macio, mais confortável de usar apesar de não ter desenhos e creio que é assim por causa disso. Acho que vale mais investir em conforto por mais tempo.

Sabonetes Dove e Protex íntimo: para reposição. Time que tá ganhando não se mexe.

Três cremes de pentear da Tresemme: Eu gostei do antifrizz que hidrata bastante, mas não ameniza o frizz. Resolvi recomprar e testar essas outras versões, o Hidrata e o Revitaliza.

Presilhas tic tac: preciso usar para manter o cabelo arrumado.

Nenhum comentário: