11 setembro 2019

Meus hidratantes para as mãos 2019



Eu tenho as mãos bem secas então preciso hidratar várias vezes ao dia. Eu acabava usando os maiores e deixando os menores para levar para viagens, mas continuava comprando ou ganhando e acabei  acumulando vários.


  • Marshmallow Heaven, Treaclemoon 
  • I love Amsterdã, Primark
  • Ekos Maracujá, Natura
  • Egeo Dolce, O Boticário: Estou deixando esses que tenho perfume para usar como hidratante corporal mesmo em viagens curtas.
  • Floratta Blue, O Boticário: idem anterior já que tenho o perfume.
  • Floratta Rose, O Boticário: também tenho o perfume
  • Caramelito, O Boticário já finalizei um e comprei outro pois gostei da praticidade de pendurar, na bolsa mesmo que pequena, um ficará para hidratante e outro para protetor solar)
  • Vert Mirtilo, Panvel
  • Vert Mirtilo, Panvel
  • Nativa Spa Terapia Caviar, O Boticário
  • Nativa Spa Baunilha de Madagascar, O Boticário: gosto dessa nova embalagem mais flexível, também ficou par viagens.
  • Nativa Spa Karité, O Boticário: também ficou par viagens.
  • Prelude, Eudora - estou finalizando, acho bem caro, não hidrata bem e deixa a mão escorregadia por muito tempo.
A minha ideia é finalizar todos que tenho e não comprar mais esse item específico, que não são baratos no geral. Quero apenas reabastecer os frasquinhos que tenho da O Boticário


e no dia a dia usar cremes corporais normais pois sai muito mais em conta e também tenho observado que tem uma hidratação mais eficiente, então mais um ganho.

Gosto dos hidratantes corporais da linha Sou da Natura que tem a opção sem fragrância para não brigar com qualquer perfume, além de uma embalagem bem flexível o que a torna bacana para levar na bolsa ou em viagens e até mesmo deixar na gaveta do trabalho.


Nenhum comentário: