28 outubro 2019

Meus batons em bala - 2019




Hoje em dia uso muito batom líquido como todo mundo, mas mesmo após o desapego eu ainda tenho vários em bala pois eu acho que a textura hidratante é muito melhor para mim. Infelizmente tem uma durabilidade mais curta e saem marcando tudo, mas eu não consigo me imaginar sem eles.

 Meus favoritos são da MAC, pela imensa diversidade de cor e texturas, tenho vários dos mesmos e é difícil escolher um favorito, mas acho que o FAUX atende bem o conceito cor de boca rosado que gosto mais.


Half and half
Honey love
Cosmo
Fast Play
Hug me
Faux
Chatterbox
Girl about town


Tenho também de outras marcas e gosto de vários desses lindinhos, mas sei que em geral acabam se repetindo no meu estilo favorito, hidratante cor de boca rosado ou malva.


 03 Creamy Nude, Clinique
Rose Suave, Avon
05 Rose matte, Koloss
04 Rose Sereno Matte
40, Vult
46 Vult
Bombshel PS Primark
111 Kiss of life, Rimmel


A ideia é finalizar esses que tenho e ficar com apenas uns quatro de cores diferentes que de fato são as que mais uso:
  • nude mais apagado (uso pouco, mas é bom quando maquio o olho mais intensamente
  • nude rosado (preciso ter outro reserva na bolsa)
  • malva
  • e um tom diferente como um rosa clarinho ou um marrom mais escuro para ir alternando

Com os batons em bala eu também tenho usado mais lápis labial para fazer o contorno.
Os que tenho são:


Incolor
nude (novinho)
Nude 
Pink


Eu ainda não sei muito bem o quanto vou reduzir, já pensei até em aumentar comprando mais um vermelho, mas talvez eu fique só com um nude mesmo.

Nenhum comentário: