28 outubro 2019

Produtos acabados em setembro 2019


Juntei e apresento aqui numa foto só todos os cosméticos e outros itens que acabaram em setembro:

Frizz easy Johnn Frieda: não curti, não achei eficiente e achei que deixa muito resíduo;

Espuma mágica: Minha cachorra tem o péssimo hábito de comer umas bobagens e junto com isso o subir na minha cama quando quer vomitar, então essa espuma de limpeza se faz muito necessária;

Creme de pentear Monange: A máscara nessa versão rosa é mega elogiada, mas nunca consegui comprar, resolvi comprar o creme para pentear e achei mediano, não é horrível mas não é maravilhoso;

Cleansing oil Primark: Comprei por ser bem baratinho  e achei que limpa bem, mas necessita de um sabonete facial para remover o resíduo dele. Eu prefiro os que já deixam a pele totalmente limpa, pois tanta limpeza pode ressecar muito minha pele já seca;

Creme para pentear Hidratação Tresseme: Gostei mais do antifrizz mas esse também é bom, só acho que deixa mais resíduo;

Condicionador Siáge, Eudora: Gostei de usar, acho que dá uma emoliencia legal para o cabelo;

Shampoo Tok Bothanico Babosa: minha mae comprou para eu testar pois é bem baratinho, mas eu não curti não. Achei que não limpa bem e que a gente tem usar muito produto e apesar não não limpar legal acho que resseca  mais o cabelo;

Batom hidratante Chubby Stick Clinique: Tive vários dele e acho que hidrata muito, mas dá uma leve cor. Ótimo para a época de secura por aqui;

Esmalte Renda, Rique: Esmalte clarinho que mais uso e recompro sempre;

Propantol Bisnaguinha: Versão mais barata do bepantol, bem menos oleoso também. Baratinho e portátil, tem 20ml;

Protetor em bastão Pink Cheeks: Formato que tenho usado muito no último tempo. Amo por ser mineral e bom de aplicar;

Body splash Natura Todo dia Cereja e avelã: uso como aromatizador de ambiente e gosto muito para isso;

Body spray Anais anais Premier delice, Cacharel: Uma delicinha e super refrescante;

Miniatura perfume Light Clouds,  Moschino: Meu favorito da marca, cheirinho de banho tomado;

Antitranspirante sem perfume Natura Todo dia: Meu favorito. Já recomprei outro;

Creme acetinado Elysee Nuit, O Boticario: Hidrata muito mas não curto muito o cheiro  que é diferente do perfume que já amo;

Água termal Avene: Essa versão 50ml é prática para levar em viagens, mas na prática eu não usava muito para evitar itens demais na bagagem, então resolvi finalizar em casa mesmo pois ajuda a amenizar a vermelhidão que dá de vez em quando nesse tempo seco;

Base Superstay 24h Porcelain Ivory: a cor é mais clara do que minha pele mas consegui finalizar fazendo misturinhas. A base tem uma cobertura incrível;

Caixa de grampos para cabelo: Com a exigência de usar coque todo dia percebi que é um item que estou gastando mais, pois alguns abrem muito e não consigo reutilizar;

Pacote de lenço umedecido: item que uso bastante, facilita demais para limpezas rápidas;

Perfume Rouge Royal, Marina de Bourbon: moranguinho puro, frutadinho bem gostoso para o dia a dia;

Mashmallow heaven Treaclemoon: hidratante para mãos super perfumado! Sensação de estar diante de uma sobremesa mesmo;

Colírio lubrificante: uso muito esse colírio e nunca quantifiquei quantos uso por mês ou por ano, resolvi fazer isso a partir de agora;

Hidratante para as mãos Mirtilo, Panvel: Hidrata muito e tem cheiro muito bom;

Hidratante para as mãos Nativa Spa caviar, O Boticário: Achei a hidratação boa, mas não gosto do cheiro, acabei usando nos pés;

04 canetas: achei interessante colocar aqui pois percebi que é um item que venho descartando;

Nenhum comentário: