17 outubro 2011

Amostras e viagem

Acho que todo mundo ama ganhar brindes e amostrinhas. Eu queria ganhar uma todo dia :)
Além de ganhar ser bom é uma ótima maneira de conhecer o produto, pois é frustrante comprar um produto e não gostar dele e no fim das contas ter que desapegar pois não vai usar. 

Eu por exemplo tenho grande dificuldade de usar produtos que não gosto do cheiro. O efeito tem que ser muito maravilhoso para eu tolerar um cheiro que não me agrada. E mesmo assim... vai ficando meio de lado.

Eu não consigo guardar amostrinhas por muito tempo. A lombriga da novidade coça e eu já abro e como eu gosto de jogar coisas fora, o que eu conheço eu também já uso logo. Se não gosto já acho uma nova usuária (facim, facim pois na minha família os gostos são diversos). Já tenho produto (full size) demais estocado e sempre novas comprinhas por vir.

Uma vez vi uma dica de viagem (não lembro onde) sugerindo gastar o estoque de amostrinhas quando for viajar.
Achei uma dica legal, mas pra mim não rola por eu não guardar tantas e também por achar dificil eu determinar quanto vou usar do produto. Fora que para viagem não é bom negócio levar uma cota de coisas que não conhecemos pois e se não gostar? Dá M...!

Ainda bem que já tenho minha super necessaire de viagem, onde levo tudo que é necessário e desnecessário, com frascos que  já sei a média de duração de cada produto. E ai fica mais fácil garantir minha estadia cosméticamente falando.

Uma coisa que acho legal é levar flaconetes de perfumes para viagem, só tem que proteger para não quebrar. Eles não ocupam muito espaço (quase nada) e ainda dá para variar as fragrâncias (adoro!) sem lotar a mala.

Difícil pra mim é guardar os flaconetes, uso logo tudo :)

Nenhum comentário: